x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.094

Duvida Sefip Reclamatoria trabalhista

Sonia Silva

Sonia Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 12 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 13:41

Oi Boa tarde,gente tudo bem?
To comm muitas duvidas alguém pode me ajudar??
ligo no 0800 da CEF e cada hora tenho uma orientação diferente...
Estou com uma duvida referente a SEFIP/reclamatória trabalhista.
Temos algumas empresas que tiveram açoes trabalhistas e em todas o FGTS não depositado foi pago nos acordos e não tem informação para o recolhimento do INSS.
como devo proceder?
Adm 01/06/2006 saida 30/09/2011 Então tenho que fazer a Sefip 650 competencia 09/2011? modalidade 01?
e os valores do INSS e FGTS? tenho que deixar em branco já que o fgts foi pago no acordo e as verbas entraram tudo como indenizatoria entao nao devo informar valor nenhum do inss ao inss?
o periodo inicio e fim sera o mes de 06/2006 a 09/2011 mesmo a audiencia realizada em 04/2012? ou tenho que colocar outro periodo diferente no inicio e no fim?
Só tenho que fazer uma sefip com este codigo 650?
E depois tenho que levar algo na agencia da CEF para confirmar essas ações e acordos trabalhistas??
li as publicações que foram feitas em 2011 mas fiquei com duvidas ainda...
obrigada !!

Sonia Silva

Sonia Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 12 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 16:15

Oi Fábio boa tarde ! comigo está tudo bem Graças a Deus e com vc?
Sim o juiz chegou em um valor que já estava embutido o FGTS não depositado, mas tem umas atas que os valores são discriminados e outras tudo entra como verbas indenizatórias...ai fico mais confusa ainda...rs. Liguei hj novamente para a CEF e eles me falaram que tenho que levar as atas de audiencia na agencia para ser dado a baixa literalmente das competencias em aberto, fora fazer todos este tramite que mencionei na mensagem acima e como a maioria dessas empresas irão fechar e precisarão de CND,então tenho que ter certeza do procedimento para não ter problemas futuros...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.