x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 49.748

Formulario RRR da caixa economica

Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:13

Boa Tarde, estou com uma grande duvida para preencher o formulário RRR, foi recolhida a multa rescisória de um funcionário de uma empresa X, mas consta como deposito com nome de outra empresa desconhecida e em outra conta somente com o valor da multa rescisória. Fui na caixa e federal e pediram para eu preencher o formulário RRR porem não sei como devo preencher sera que alguém pode me ajudar? Desde já grato.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:25

Eduardo boa tarde

Vamos por partes.
Quais informações estão incorretas?
Nome do empregador apenas?

No formulário RRR na opção 2 existe dados a retificar. Basta preencher apenas o que deseja retificar.

Imprima em 2 duas e protocole nas agencias da Caixa Economica.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:34

Vânia, verifiquei varias vezes a guia que foi recolhida e não tem erros, esta preenchida com os dados da empresa e do trabalhador correto, o problema que consta o deposito somente dessa Guia Rescisória com o nome de outra empresa, acredito eu que no campo 1 devo preencher com os dados dessa empresa na qual consta o deposito e no campo a retificar devo colocar o nome da empresa correta. O que acha que eu devo fazer?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:44

Eduardo

Estou entendendo que não é a Guia rescisória que está errada e sim no Sistema da Caixa Econômica, quando você puxa o extrato por exemplo?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 14:53

É exatamente isso, o funcionário tirou um extrato pelo cartão cidadão e consta uma conta com o nome de outra empresa e somente o deposito da multa rescisória, e a outra conta da empresa que ele realmente trabalhou com os depósitos corretos mês a mês. Fiz uma RDT para que os valores fossem transferidos de conta, porem a RDT não serve para multa rescisórias, pediram para eu fazer um RRR porém não sei como proceder já que a unica orientação que eles me deram foi para olha no manual, já li o manual porem não sei se devo preencher o campo 1 com a empresa errada, porque esse requerimento precisa ser assinado, estou perdido! sem saber o que fazer.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 15:06

Eduardo

Essa outra Empresa é conhecida pelo menos?
Sugiro que preencha a RRR mas para isso você terá que preencher com os dados dessa empresa errada (Dica: Pegue os dados através do extrato do funcionário caso a Empresa seja desconhecida) e nos campos a retificar opção 2 preencha os dados corretos da Empresa e protocole na Caixa Econômica.
Anexe uma cópia do contrato Social e da guia paga com o nome correto, e para conferencia leve os originais.

Boa sorte!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.