x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 7.019

Duplicidade de PIS

Natany Prudencio

Natany Prudencio

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2012 | 14:45

Boa Tarde

Tenho um funcionario que ficou 3 meses com a gente e foi mandado embora por termino de contrato , estou tentanto tirar a chave agora e descobri que o PIS q estava cadastrado esta errado , ele tem dois numeros de pis , agora o mesmo foi na caixa e me disse que o funcionaria de la exclui um pis e deixou so um ..

Como que devo proceder agora ?

Atenciosamente
Natany Campos
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2012 | 14:51

Ligue no o8oo e peça qual numero do PIS é valido. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Natany Prudencio

Natany Prudencio

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2012 | 14:53

Entao o numero ele ja me passou o que ficou valido , agora preciso saber se preciso levar algum documento na caixa , pois estou tentando tirar a chave e esta dando erro .

Atenciosamente
Natany Campos
Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2012 | 15:06

Natany, é isso que a Marlene disse, você faz uma RDT colocando o número do Pis que ficou ativo, da entrada na Caixa, aqui na Agencia da minha cidade leva uns dias pra cair no sistema a alteração, você espera uns dias e tenta tirar a Chave.
Boa sorte.

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2012 | 23:13

Natany,

Você pode tentar retificar pela conectividade social, há casos que conseguimos, quem sabe não é o seu.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.