x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.757

recolhimento em atraso SEFIP

quezia

Quezia

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 10:29

Bom dia.

tenho q calcular umas guias em atraso apartir de 2010, manualmente da sefip ja fui no site da caixa pra conferir o jam, mas os valores nao estao de acordo. com o resultado final, estou fzendo o calculo certo é claro. mas depois de fazer manualmente faço uma conferencia pelo sefip ai os valores de recolhimento da guia em atraso da diferença, alguem sabe de um like da cef dos jam atualizado de fgts?

quezia

Quezia

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 13:56

entao o sefip ja esta atualizado na vigencia do mes venc em 06/09/2012, mas so os calculos q estou fazendo manualmente que nao confere com a sefip atualizada. nao sei se estou fazendo o calculo errado manualmente?

quezia

Quezia

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 14:37

Marcio Padilha, eu sei q os valores sao corretos, ja estou cm este site aberto, ja baixei o edital do sefip. .. mas apenas meu calculo nao confere com o valor do sefip gerada, talves eu nao esteja somando o valor da multa. somento o coefiente da cx?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.