x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 697

Retirada de vinculo empregaticio

Debora de Paula

Debora de Paula

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 16:31

Amores, boa tarde!

Gente estou com um problema chato e não sei como resolver...

Tem uma moça que participou de um processo seletivo na empresa mas ela desistiu da vaga, porém foi registrada pois eram duas candidatas com o mesmo nome.o Erro na empresa foi corrigido porem agora esta moça que desistiu da vaga veio até a empresa solicitando que sejam exluidos os registros que constam o nome dela nas bases de FGTS ,INSS e CAGED.
Ela precisa receber o PIS e não esta conseguindo por que embora ela não tenha trabalhado na empresa foi informada nas bases acima citadas só não consta informação dela na RAIS, o que devo fazer?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 16:47

Ola Debora, Preencha uma RDT e envio a CEF, corrigindo os dados da empregada. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Debora de Paula

Debora de Paula

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 17:05

José obrigada por sua atenção!

Sem querer explorar mas já explorando, tenho um outro caso em que a data de admissão foi informada errada e ela também não esta conseguindo receber o PIS.
A RDT neste caso também daria certo? Só a RDT já resolve? Ou preciso realizar mais algum procedimento?

Mais uma vez obrigada!

Felipe Cesar Andreazza

Felipe Cesar Andreazza

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 17:09

Olá Debora de Paula!!!!!!!

Só a RDT é suficiente para esta regularização, e pode ser feita online pela conectividade.

Caso faça a solicitação direta a CEF,anexe a copia da CTPS ou livro de registro comprovando a data correta de admissao, ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.