x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.197

Trabalhar como Freelance

MARCIANO PEREIRA DE LUCENA

Marciano Pereira de Lucena

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 11 anos Sábado | 1 setembro 2012 | 22:58

Caros amigos gostaria da ajuda de vceis,com uma duvida profissional, ja trabalho na area de contabilidade a 7 anos, iniciei na função de offece boy, e com o tempo trabalhei em alguns setores, social, fiscal dp e agora estou na contabilidade, pois e uma profissão que eu gosto muito e sempre foi o meu objetivo de vida, ser um profissional da contabilidade, mais por motivo financeiro, nao tinha como mim qualifica profissionalmente, ou seja fazer um tecnico, ate mesmo bacharelado, mais ha 1 ano a minha situação financeira melhorou e eu consegui passar no vestibular para a faculdade, e estou no 3 semt. do curso de ciencias contábeis na qual nao vejo a hora de terminar.
A minha duvida é!
Para a judar na minhas despesas eu posso trabalhar como freelance, prestando serviços a escritorio de contabilidade na execução de serviços de repartições publica ou como serviço de preparações de documentos etec ???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.