x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 904

Lucas Caravita Da Conceição

Lucas Caravita da Conceição

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 20:05

Fui demitido sem justa causa dia 08/08/2012, e minha homolagação foi feita dia 15/08/2012, so que a empresa so depositou a multa do fgts no dia da homologação, e na hora que fui sacar meu fgts, não consegui sacar a multa porque não tinha caido na conta ainda ,entaum esperei uns cinco dias e fui novamente na caixa para sacar a multa, so que a atendente falou que ja estava na conta mas não estava liberado ainda, então falei com a empresa e so dia 29/08/2012 ela me deu outra chave para sacar a multa,( a data da chave estava: previsão de saque dia: 30/08/2012), fui na caixa denovo dia 30/08/2012 ,e a atendente voltou a falar que não tinha nada liberado ainda, fui na caixa denovo no outro dia e ela falou a mesma coisa. Liguei para minha ex-patroa novamente e ela disse que ia ver o que estava acontecendo e me ligava para me resposder, hoje ela me ligou alegando que a chave que o contador tinha feito novamente estava errada pois era para saque novamente do fgts e naum da multa, e que teria que fazer outra chave para mim novamente.
Minha duvida é a seguinte: Tem Algum prazo para a empresa me entregar a chave? E o que devo fazer?

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 20:19

Lucas,

Pelo que entendi, a empresa não fez nada de errado, quando fazemos a chave não escolhemos quais valores serão liberados.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
JOÃO CARVALHO

João Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Analista Funcional
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 09:14

Lucas quando entramos no site da caixa para fazer a conectividade, nós lançamos o PIS e o site informa a chave e o dia pra saque.Infelizmente alguns procedimentos da caixa sao mal feitos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.