Carla
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoalrespostas 6
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Carla
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Bom dia Iris,
No próprio formulário RDT, no final da página você deverá preencher com os números das contas e serem unificadas e protocolar em 2 vias na Caixa Econômica Federal.
Att,
Déborah Nascimento
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Olá Iris,
aconteceu um caso parecido aqui na empresa, mas foi só fazer o rdt, depois de dois dias tiramos o extrato do funcionário e já estava ok, mas se a funcionária da caixa falou que precisava de outro documento é melhor você entrar em contato com a agencia e perguntar a ela que ofício é esse.
Carla
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalNo caso Vânia, eu preencho no campo 6 e 7 da RDT?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Não. Apenas o campo 6 - Pedido de Unificação de Contas do Trabalhador em Multiplicidade.
Att,
Carla
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalOk, obrigado!
Tarcio de Oliveira Maia
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Boa tarde. Preciso de uma ajuda. Fizemos uma rescisao de contrato de uma funcionari que passou 03 anos numa empresa, e quando ela foi CEF para sacar o fgts, o caixa disse que ela tinha 02 numeros de pis. O que me causou estranheza foi que, o pis que tinha sido depositado os 03 anos mais a multa do fgts, o caixa deixou como inativo e o pis que estava inativo, ele deixou ativo. Agora a funcionaria estar direto dizendo que o erro foi nosso... me disserão que eu poderia fazer uma RDT online via certificado icp, mas quando entro n sistema, o sistema diz que não consegui localizar o pis. .. nem o pis que tinha sido movimentado e nem o que era inativo... Alguem pode me ajudar?
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