x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 15.873

unificação do pis

Carla

Carla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 09:26

Bom dia!

Quando tirei um extrato de um funcionário que foi demitido , haviam 2 contas do fgts para o pis dele.
fiz uma rdt com a data de admissão correta, mas uma funcionária da caixa falou para o mesmo que tinha que solicitar a unificação do pis através de ofício. Como assim ?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 09:31

Bom dia Iris,

No próprio formulário RDT, no final da página você deverá preencher com os números das contas e serem unificadas e protocolar em 2 vias na Caixa Econômica Federal.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Déborah Nascimento

Déborah Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 09:34

Olá Iris,
aconteceu um caso parecido aqui na empresa, mas foi só fazer o rdt, depois de dois dias tiramos o extrato do funcionário e já estava ok, mas se a funcionária da caixa falou que precisava de outro documento é melhor você entrar em contato com a agencia e perguntar a ela que ofício é esse.

tarcio de oliveira maia

Tarcio de Oliveira Maia

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 17:18

Boa tarde. Preciso de uma ajuda. Fizemos uma rescisao de contrato de uma funcionari que passou 03 anos numa empresa, e quando ela foi CEF para sacar o fgts, o caixa disse que ela tinha 02 numeros de pis. O que me causou estranheza foi que, o pis que tinha sido depositado os 03 anos mais a multa do fgts, o caixa deixou como inativo e o pis que estava inativo, ele deixou ativo. Agora a funcionaria estar direto dizendo que o erro foi nosso... me disserão que eu poderia fazer uma RDT online via certificado icp, mas quando entro n sistema, o sistema diz que não consegui localizar o pis. .. nem o pis que tinha sido movimentado e nem o que era inativo... Alguem pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.