x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 16.235

Menor Aprendiz - Demissão e Admissão no Mesmo Mês

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 09:41

bom dia pessoal, estou com problemas no sefip referente ao menor aprendiz. o termino de contrato terminou no dia 17/08/2012, e ele foi admitido por contrato de trabalho indeterminado no dia 20/08/2012. no código de ocorrência coloquei 5 (múltiplos vínculos - sem agente nocivo), para os dois cadastros e quando importa no sefip, ocorre o seguinte erro: já existe o mesmo pis cadastrado com código de ocorrência que não permite múltiplos vínculos.
alguém poderia me ajudar.

obrigada.

Mikael Oliveira

Mikael Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 17:34

Flávia Helena, Verifique novamente se os dois cadastros estão com ocorrência 05, pois fiz os testes e deu certo no Sefip.

"As coisas podem chegar àqueles que esperam, mas serão apenas as coisas deixadas para trás por aqueles que agem" Abraham Lincoln
ESPERAR SOMENTE EM DEUS!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 08:33

bom dia mikael, sim os dois registros estavam com o código 5, e mesmo assim não deu certo, talvez seja pelo motivo de ser menor aprendiz. em contato com a cef eles me informaram que teria que enviar duas sefips, sendo que uma iria constar somente a declaração do funcionário, e outra com o recolhimento do mês constando todos os funcionários.
obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.