x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 887

luciane andrade

Luciane Andrade

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 10:54

Olá, liguei no banco do brasil para saber sobre meu pasep e me falaram que a prefeitura não passou minha RAIS para eles, sei que entregaram ela no prazo determinado porém ainda não foi ao banco repassada, oque devo fazer?

Obrigada.

ICARO SANTOS CARNEIRO

Icaro Santos Carneiro

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Adm. Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 10:59

ola luciana bom dia,olha na verdade voce deve ta verificando se a rais não foi passada incoretamente,pois me parece que nao foi informado que voce trabalhou o ano passado pois a rais ela nao é entregue especificamente a um orgao ela tem função informativa ao ministerio do trabalho se o trabalhador exerceu ou nao atividades no ano corrente!espero que posa ter ajudado

Icaro Carneiro
luciane andrade

Luciane Andrade

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 19:21

Icaro, liguei na prefeitura também e me informaram que minha Rais foi declarada, porém eles realmente não repassaram ainda para o banco do brasil, questionei as datas mas a moça me falou que essa regra era do governo federal e me falou também que só irei receber meu pasep em Dezembro, oque vc acha disso?
Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.