x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 497

Contrato de Experiência

ALINE JULIANA

Aline Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Sábado | 8 setembro 2012 | 14:18

boa tarde!
ingressei em uma empresa, onde no ato da assinatura do contrato fui informada de que seria 45 dias de experiência, podendo ser prorrogado por mais 45.
depois de 10 dias trabalhados, fui comunicada que estava desligada da empresa. quando recebi o papel da rescisão, vi que o valor era muito abaixo do que eu esperava, daí perguntei o porquê. minha supervisora falou que o contrato que eu assinei foi de 10 dias..sendo que eu não fui informada disso. pergunto aos senhores: isto está correto? posso tomar alguma atitude, ou será minha palavra contra a deles??
salário: 1.450,00
trabalhei de 25/08/12 à 04/09/12

e ainda tem um detalhe: assim que entrei na empresa, informei que na outra semana estaria me casando, eles então me informaram que não teria problema, que eu fosse tranquila, que meus direitos estavam assegurados. no dia que retornei, já encontrei o papel da demissão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.