x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 824

Louise Soares Monteiro

Louise Soares Monteiro

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 14:47

Pessoal socorro!
Desde de hoje de manha tento fazer a movimentação de um funcionário e dá um erro assim: Erro 4008 Comunicação Não Permitida Conta já foi movimentada com dados anteriores. Só que tento certeza que não fiz essa movimentação , Ligo para 0800 da caixa e para variar o atendimento é maravilhoso ninguém resolve nada. Se já tiver acontecido alguma situação assim com alguém e puderem me ajudar. Obrigada

GABRIELA DE OLIVEIRA SILVA

Gabriela de Oliveira Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 14:58

Louise,
você pode entrar na área do empregador na conectividade social e selecione a opção " VISUALIZAR/DOWNLOAD/REIMPRIMIR GRRF" coloque a base e o periodo de um mês atras..
já aconteceu isso comigo quando fui fazer a movimentação deu esse erro, ai quando entrei nesse lugar a chave estava la..
é algum erro interno deles.. na primeira vez que você entra a chave é gerada mas não aparece o numero e dá o erro..
coisas da nossa querida CEF!!!!

Márcio Esteves Ribeiro

Márcio Esteves Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 15:07

Louise, fato identico já ocorreu comigo. A solução foi a mesma apontada pela Gabriela. Qdo. aparece conta já movimentada querem dizer que o valor fica em outra conta disponivel para saque. Parece mesmo que alguem já sacou.
Boa sorte.

Louise Soares Monteiro

Louise Soares Monteiro

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 15:07

Gabriela, não deu certo, mas sabe que tem outra coisa que ta estranha
pq aparece ali no extrato somente o depósito da multa e não aparece
as guias em atraso que foram recolhidas no mesmo dia da multa, e pelo prazo de compensação já deveria estar ali na conta.

Louise Soares Monteiro

Louise Soares Monteiro

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 15:16

Pessoal , depois de inumeras tentativas consegui entrar em contato com um funcionario da CEF da agencia daqui, que me informou que quando entra a GRRF , ás vezes já libera o fundo. Imagina tem que ser advinha agora.
Obrigada Pessoal , coisas de CEF mesmo...

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 16:04

Louise,

O que ocorre é o seguinte: se a GRRF foi transmitida com certificado da propria empresa cujo empregado está sendo demitido o sistema gera automaticamente a chave e se a GRRF é transmitida com certificado de terceiro é necessário gerar a chave manualmente.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.