x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.761

Individualização de parcelamento de FGTS

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 07:46

Bom dia,

Estou com um problema na individualização do parcelamento do FGTS, todos os meses vou ate a caixa e emito a GRDE para parcelamento, ai transmito a sefip de cada competencia da GRDE no codigo 307 com individualização , porem agora tirando um extrato do FGTS destes funcionarios emglobados no parcelamento vejo que alguns meses não entraram a individualização. Por ex: um mes que tenha duas competencias para recolhimento, só entrou na conta deles um mes da mesma guia. Alguem saberia me ajudar?
Agradecida

Adriana Barros

Adriana Barros

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 08:23

Você consegue pelo o SEFIP, cadastre o funcionario e lançe somente o mês que não esta descrito no extrato do mesmo. Eu tenho um material muito interessante, fui em uma palestra essa semana que por sinal se tratava de recolhimento de FGTS, ate o final da tarde de hoje 14/09/2012, posto o arquivo, vai tirar todas as suas duvidas.
Ate breve.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.