x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 1.476

RAFAEL ELIZIARIO

Rafael Eliziario

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Domingo | 16 setembro 2012 | 16:11

Prezada Narah,

Voce deve verificar se os dados basicos do empregado está correto.
Verificar tambem se existe outra base regional do empregado como por exemplo a empresa é de cruzeiro do sul e foi pago no rio de janeiro, isso pode acontecer, como aconteceu está semana comigo.

Att,

Rafael Eliziario

Rafael Eliziário
Contador
Rafael Armbrust

Rafael Armbrust

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 08:31

Isso ja ocorreu com uma empresa que nos prestamos serviços por divergencias de base, pegue a gui da GRRF paga e leve a CEF que eles localiza o pagamento e libera ao funcionario

Att

narah greice de lima rocha

Narah Greice de Lima Rocha

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 16:59

Colegas, em informações levantadas pela caixa economica federal, foi me dito que o pagamento estava para outra empresa, mas não entendi, pq eu usei o certificado correto, e os dados conferem. Alguém pode me explicar?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 09:50

Bom dia Narah,

Como assim consta em outra Empresa?
Você verificou todos os dados se estão corretos?
Razão Social, CNPJ, código da Empresa?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:08

Bom dia Narah, por incrível que pareça isso também aconteceu comigo, conferi os dados e estava tudo correto, fui ate a agencia e ninguém soube me dar uma explicação, liguei no 0800 e me informaram que o erro estava no sistema deles, já que a outra empresa no meu caso eu tenho o certificado salvo em meu computador, e na hora que fui gerar a guia rescisória o sistema deles acabou pegando esse certificado dessa outra empresa, não entendi como isso foi possível. Você precisa preencher uma RRR (RETIFICAÇÃO DO RECOLHIMENTO RESCISÓRIO) eu preenchi os campos 1.1 identificação do empregador, 1.2 Identificação do trabalhador e 2.1 dados a retificar e deu certo em 5 dias já estava tudo certo. espero ter ajudado.

Eduardo Antonio de Oliveira

Eduardo Antonio de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 08:41

Bom dia Narah, o campo 1.1 eu preenchi com com os dados da empresa que caiu o recolhimento da multa ou seja a empresa errada e no campo 2.1 preenchi com os dados correto da empresa que deveria cair o deposito da multa, qualquer coisa pergunte novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.