x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 695

roberta gaibini

Roberta Gaibini

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 12:10

Bom Dia!!!!

A funcionaria foi admitida em 01/07/2011 e o pis dela so foi cadastrado em 18/01/2012 ela pediu demissão em 30/08/2012 recebi o extrato para fins recisorios da mesma e as competencias dos meses 07/11 a 12/11 não estão constando os depositos....Só tenho as copias da guia do FGTS e não tenho nem a copia das Re destes meses...O que eu tenho que fazer para homologar a funcionaria????

Obrigado!!!

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 14:44

Bom dia Roberta
A funcionária deve está com alguma divergência de dados no sistema da Caixa, conta em duplicidade, nome abreviado, neste caso se dirija uma Agência da Caixa para obter informações desta funcionária.A correção terá que ser feita através do RDT
Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 14:57

Boa tarde Roberta,

De acordo com o Manual SEFIP segue orientações para correção do PIS:

Para o FGTS, a retificação dos campos, exceto Ocorrência e Categoria, deve ser solicitada por intermédio da opção de alteração cadastral via SEFIP, para a Previdência Social, conforme orientação contida nos parágrafos seguintes.

Para a Previdência Social, é necessária a entrega de uma nova GFIP/SEFIP para cada competência em que constar a informação incorreta. Esta nova GFIP/SEFIP deve apresentar a mesma chave da GFIP/SEFIP incorreta contendo a informação devida. Os trabalhadores com dados retificados ou confirmados devem ser informados com a Modalidade 9.


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.