x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.187

Retificação de GPS

GILMAR PEREZ LAHOZ

Gilmar Perez Lahoz

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 10:31

As guias de GPS deste ano foram preenchidas erradas, o valor pago esta correto, só não foi separado o campo 9 " Valor de Outras Entidades" Pergunta: Se não fizer a retificação com a RETGPS, poderá haver problema? OBS: Empresa Lucro Real, as GFPIs esta correta, já foi tirado Certidão Negativa e esta OK. Obrigado

Alessandro Nogueira

Alessandro Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 11:35

É que ainda não caiu no sistema da receita, que até hoje não consigo entender como funciona, mas quando cair, vai ficar com o pagamento em aberto para terceiro, e quando vencer a sua CND com certeza você vai ter problemas para tirar outra. É preciso fazer as retificações.

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sábado | 20 abril 2013 | 17:27

Veio para um cliente que trabalhamos varias de gps sem pagar e olhando na sefip e no gps estão pago, mas algum são entidade que não apareceu na receita e eu precisava preencher esta guia de ajuste de guia, mas eu ja li varias vezes e não consigo entender como preencher e estou me sentindo uma pessoa incapaz e por isto gostaria de ver se alguem de vocês ja aconteceu isto de não aparecer e te que fazer no formulario, eu precisava de um exemplo passo a passo como preencher. Dede ja ficarei muito feliz que alguem de vocês contadores e que trabalha em departamento pessoal podesse me ajudar. ficarei muito agradecida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.