x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 611

ANDRE WILSON CARDOZO FARIA

Andre Wilson Cardozo Faria

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 16:27

Boa tarde a todos
sou novo aqui gostaria muito da ajuda de voces
tenho que fazer gefip de uma empresa referente aos socios, pois um socio foi fazer pericia no inss e nao constava contribuiçao pra ele, fui ao inss e la me informaram q tenho que informar tudo novamente referente aos socios e tambem aos funcionarios
ai bateu o desespero como faço isso
por favor minha ynica saida acho q e aqui no forum
desde ja obrigado o todos

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 16:47

Andre Wilson,

Caso você tenha os Backups dos arquivos transmitidos, retransmita todos novamente, caso não tenha, terá que gerar novos e transmitir.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Bernardo Maia

Bernardo Maia

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 19:40

As transmissões anteriores devem ter sido feitas com o número de pis diferente do pis do sócio para não ter caído nada (ou vai saber o porque).

Basta pegar o backup como disse o Plácido, corrija o que tiver de corrigir e altere todos para a modalidade 9 para que somente informe a correção para a previdência e não gere novamente o FGTS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.