x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 980

Retificação GFIP CEI com vínculo CNPJ

Marly Bianca

Marly Bianca

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 10:47

Uma empresa possui um CEI vinculado. Porém de 06/2011 a 04/2012, não foi informado este vínculo na GFIP.
De 05/2012 até agora este vínculo foi informado.
Um funcionário foi demitido e ao solicitar o extrato do FGTS, percebi que constam 2 contas diferentes, uma somente do CEI e outra do CEI com vínculo do CNPJ.
Através da Conectividade ICP somente tenho acesso à segunda conta.

Preciso unificar essas contas para liberar o FGTS deste funcionário desde 06/2011. Contanto, quero acertar logo de outros funcionários também.
Como faço essa retificação?

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 11:05

Foi eu fiz um rde, depois de te indo mais de 3 vezes na caixa e que o cei da empresa estava errado e também têm funcionario na empresa.Acontece que eu ja fiz a sefip excluindo o errado e confirmando o certo no numero 9.Acontece que agora eu gostaria de saber que quando dias vai ser resolvido e o funcionario ja saiu com resolver isto e qual o procedimento que tenho que fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.