x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.736

Thiago Bisordi Brogliato

Thiago Bisordi Brogliato

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 12:00

Bom dia, estou com um super problema referente ao relatório de movimentações acatadas, o fgts do funcionário e a multa já foram pagas e gostaria de saber se automaticamente é liberado estes relatórios e a chave de identificação e como eu posso estar fazendo isso...pois realmente eu nunca fiz este procedimento.

Thiago B. Brogliato
Consultor Depto Pessoal
ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 12:15

Thiago, boa tarde.

Você realizou o procedimento com ou sem o certificado?

Se foi sem o certificado, os relatórios serão gerados pelo conectividade, e a chave pode ser recebida pelo conectvidade.

Caso feito por certificado, é tudo pelo site, e os relatórios emitidos pelo programa GRRF.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.
KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 12:16

A chave é preciso entrar no site da caixa - conectividade segura normal ou icp, depende se a empresa tem a chave ou o certificado. também consegui pegar pela grrf depende de como vai querer ou de como pode emiti-la. A chave vc precisa solocitar e emiti com os dados da rescisão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.