x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 560

DENILSON FREIRE DOS SANTOS

Denilson Freire dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 10:37

Bom dia!

estou com uma pequena dúvida na rais 2011, por favor se poderes me ajudar ficarei agradecido.

tenho uma funcionario que no ano de 2011 ela foi demitida em 04/2011 e teve uma nova admissão em 09/2011.
na rais aparece tanto a informação da primeira a dmissão quanto da segunda. ou seja o nome dela na rais aparece duas vezes.
quando faço uma consulta no site da rais e coloco o numero do pis dela aparece como a rais entre duas vezes na mesma empresa.Ela foi na caixa tentar sacar o pis dela e informaram a ela que ela havia recebido acima de 2 salario minimo em 2011, sendo que esta informação não consta na rais, o salario dela era 633,22 mensal e a mesma não teve outro vinculo empregatício em outra empresa em 2011.
gostaria que alguém podesse me dizer o que será que aconteceu..

Obrigado!

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 12:59

teria que verificar se as verbas da rescisão nao foram totalizadas no mesmo campo, e a soma de tudo não ultrapassou os 2 salários, tem campos separados para informar a rescisao, caso seja isso, terá que efetuar a retificação da rais e entrar com um processo na caixa para reverter

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.