x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.427

Gerar chave de movimentação

Antonio Ricarte

Antonio Ricarte

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 13:01

Pessoal, boa tarde.

É a 1ª vez que faço uma GRRF, alguém poderia me passar passo a passo? E depois dela feita, como faço para gerar a chave de movimentação? Somente com a chave é possível sacar o FGTS? E qual o prazo de pagamento da GRRF?

Obrigado.

ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 13:44

Antonio Ricarte, boa tarde.

Realmente é complicado mesmo descrever esta funcionalidade da GRRF, conforme site encaminhado pela Anya, fica muito claro todos os passos a serem seguido e sem qualquer erro.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.
Antonio Ricarte

Antonio Ricarte

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 01:00

Amigos,

Acabei de gerar uma GRRF, mas gostaria de tirar uma dúvida. Após eu gerar a GRRF, já posso gerar uma Comunicação de Movimentação do Trabalhador? Ou primeiro temos que pagar a GRRF e depois que cair no sistema gerar a chave? Até porque gerei a chave agora, mas o valor da multa ainda não caiu. Procedi de forma correta?

Obrigado...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.