x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 522

demissao de funcionaria

Natalia Mendes

Natalia Mendes

Iniciante DIVISÃO 3, Biomédico(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 12:34

Olá,
Gostaria de saber quanto eu pagarei pra demitir uma funcionaria no meu laboratorio, o caso é: 17 meses de trabalho, pago um salario minimo (622) mas não tem carteira assinada. gostaria de saber o que tenho q pagar colocando 13º salario, ferias, tudo pra um acerto ok.

Aguardo que puder me ajudar.

Abç.

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 12:49

Natalia,

O correto SEMPRE é o registro em carteira de trabalho, independente de qualquer coisa, ela é a segurança do trabalhador e do empregador...
O correto seria indenizar todas as verbas rescisórias, saldo de salario, férias, 13º, o problema é a falta de recolhimento do FGTS e a multa do fundo de garantia...que é direito do funcionario na demissão...

Peça para que um contador te ajude nos calculos...pois de acordo com as normas do forum, não faz parte do principio do site esse tipo de calculo...

Natalia Mendes

Natalia Mendes

Iniciante DIVISÃO 3, Biomédico(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 13:30


Obrigada.

Então devo procurar um contador, pois o que gostaria de saber é realmente os valores, nao sabia que nao podia aqui neste site.
Eu queria é saber quanto ficava para pagar todos os direitos da
pessoa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.