x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 751

CARLA LIMA GIGANTE

Carla Lima Gigante

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 15:56

Estou com uma situação aqui na empresa onde trabalho, temos uma ex-colaboradora que foi demitida em 2003, porém na ocasião não sacou o FGTS, agora a mesma está requerendo o seu direito, porém através da conectividade social não estou localizando a conta da mesma para efetuar a liberação dos valores.

Alguém já passou por isso? Sabe como proceder?

Neilor Leite

Neilor Leite

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 16:43

Carla Lima Gigante

Procure orientações perante a CEF, mas acredito que irá ter que ativar a conta desta funcionária para que possa gerar novamente a CHAVE.

ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 07:41

Carla Lima Gigante,

Ja passei por este problema, contudo em contato com uma colega da CEF, ela me pediu para que na competencia da dispensa da colaboradora, eu enviasse novamente a SEFIP sem qualquer alteração para que a conta da mesma tivesse uma movimentação por ter ficado mais de 3 anos sem movimentação, e após 10 dias eu tive acesso a conta e efetuei a comunicação com sucesso.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.