x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 6.663

GPS rescisão complementar

Lucila Bender da Silveira

Lucila Bender da Silveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 15:49

Boa tarde.

Fiz uma rescisão complementar, já simulei a GFIP com código 650, pois foi alteração de salário de dissídio.
A guia de GPS a pagar seria de R$ 5,17, o que não é possível.
Faço uma guia com o valor de R$ 29,00 ou como faço para pagar? O código de pagamento da guia será 2950?

LAURA RODRIGUES DA SILVA

Laura Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 13:47

Boa Tarde!!!


Tenho uma duvida ref. a rescisão complementar, a rescisão da funcionário foi em 01/2013 e não foi homologada por diferença do reajuste salarial e outros pagamentos. Refiz a rescisão. Quero saber se o INSS pago como competencia 02/2013, pois estou pagando agora ou tenho que pagar com competencia 01/2013? E se for o desconto do INSS ref. as duas rescisões passou do teto do INSS, estarei então pagando a mais? E a GRRF faço conforme mês de 01/2013 e pago o juros e multa?


At,

Giovani Batista

Giovani Batista

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 11 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2013 | 10:56

Bom dia,

preciso de uma grande ajuda, tenho um funcionário que foi demitido na competência 01/2012 e saiu uma decisão judicial na competência 02/2013 que a empresa tem que fazer a rescisão dele como ele tivesse ganhado a conta... Pois de inicio a rescisão foi feita como iniciativa do empregado e sem justa causa, no dia 10/01/2012. E agora preciso fazer o TRCT no codigo 01 para saque do FGTS.

Minha duvida é! faço rescisão complementar? e como faço perante a caixa para ele sacar o FGTS? informo como competencia 02/2013??

fico no aguardo.

Att

Giovani Batista

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.