x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 4.020

PIS em duplicidade

Daniela Formaio Jordão

Daniela Formaio Jordão

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 16:03

Boa Tarde pessoal, estou com esse problema. Prestamos serviço para uma empresa de outra cidade, a funcionária em questão teve um registro em 2011, o PIS dela ainda estava com nome de solteira, me orientarão na caixa a ela mesmo ir na agencia e pedir para ser arrumada, ela foi sacou o FGTS, este ano ela foi registrada novamente e quando fui fazer a movimentação ela tinha dois PIS um com o nome certo e o outro com o nome de solteira ainda( eu não sabendo disso fiz os recolhimentos no mesmo PIS do ultimo registro) ou seja, agora não consigo movimentar isso, tenho que fazer uma RDT? Ou ela mesmo indo na caixa é mais rapido, porque vamos para a cidade dela apenas 2 vez por mes. Estou com medo de demorar muito.

Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 16:10

Daniela, boa tarde!
Tive um caso em que semelhante, fiz uma RDT protocolei na agencia, pois pelo CNS não consegui fazer.

Espero ter te ajudado.

Abraços!

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 13:06

Bom dia Amanda,

Seja Bem Vinda ao Contábeis...

Primeiro passo é saber qual o PIS ativo?
Solicite ao empregado que busque está informação em qualquer CEF.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.