x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 963

Documentação necessaria para começar fazer a folha

wellington batista da silva

Wellington Batista da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 12:10

bom dia,
estou recebendo um cliente de outro escritorio! vou fazer a contabilidade e folha de pagamento! quais as documentações que o outro escritorio tem que me passar? quanto a folha, quais as senhas que ele vai ter que passar? ex. CAGED, e outros? esse e o meu 1ª cleinte não preciso muito da ajudar de vcs? não sei quais documentações tem que pedir!

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 12:16

Caged - Rais - Folha de Pagamento impressa - Relatórios da GFIP de todos os meses de atividade - Documentos pessoais dos empregados - Ficha ou livro de registro dos empregados - contratos de experiencia/salario familia - exames admissionais/demissionais.

Senhas da Receita Federal (caso possua), senha do cartão e-cpf ou cnpj

Caso eu tenha esquecido de algum alguém o auxilie.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Camila Cintia Silva da Costa

Camila Cintia Silva da Costa

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 12:21

Bom dia José, voce deve solicitar no minimo as duas ultimas folhas de pagamento, a ultima SEFIP. o ultimo CAGED, as fichas financeira de todos os funcionarios, Relaçao de ferias de todos funcionarios, fichas de registro atualizada de todos funcionarios, senha da previdencia social para consulta do FAP, Pedir para que o cliente passa a procuração da Caixa Economica Federal com o certificado digital para todos os procedimentos que devem ser feito na CAIXA como envio de SEFIP, e Guias de recolhimento rescisorio. Pronto com esses voce consegue sim fazer a inclusao da empresa no seu sistema de folha.

Espero ter ajudado.

Camila Costa
Analista de Departamento Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.