x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 688

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:03

Bom Dia Afonso,
Apoio a ideia do José, para evitar alguma interpretação errada de algum fiscal, o melhor seria fazer uma mudança de função e salário. Se for continuar na mesma empresa. Salvo se tiver algum fator extra que não foi passado aqui

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 11:45

Afonso, é considerada fraudulenta a dispensa imotivada seguida de recontratação de funcionário ocorrida em menos de 90 dias, podendo tmb ser considerada continuidade contratual, inclusive, para efeitos de contagem de tempo para as férias.

Como bem destacaram os amigos acima, o José Edipoan e o Alexandre Pereira (diga-se de passagem, profissionais bem experientes e com excelentes orientações prestadas aqui no fórum), é mais seguro (e menos arriscado) proceder com a transferência ou simplesmente uma promoção.

Abraços à todos!!!

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 14:42

Tente fechar e regerar o arquivo. Isso vira e mexe acontece comigo, eu fecho o programa espero um determinado tempo e regero o arquivo para importação (caso seja o seu caso, cadastre novamente) e tente fazer o processo. Ou também encaminhe pelo cartão que fica mais fácil.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 16:32

Por nada, geralmente ocorre esses erros que provém da Caixa mesmo, é complicado quando há momentos de que você precisa mais dos serviços deles e acaba sendo "amarrado" por causa dessas falhas, mas na maioria das vezes quando a conectividade "antiga" não funcionar tente enviar pelo cartão, geralmente passa.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.