x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.725

Recalcular GRRF

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 09:40

Então Larissa, conforme Fabio disse, caso você tenha um programa gerador, é só regerar o arquivo rescisório com a data de pagamento posterior, e efetuar o mesmo processo que você fez com a outra guia. Ok?

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Larissa Cristina

Larissa Cristina

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 10:01

Então pessoal, quando eu faço, eu faço primeiro no programa da folha de pagamento (onde coloco data de pagemnto e movimentação). De lá eu exporto para o programa da GRRF Eletrônica, onde eu marco participação e faço o fechammento. De lá eu envio para o site da Conectividade Social ICP. Então eu devo começar do zero, é isso? Exportar desde o programa da folha de pagamento? Eu não estou entendendo, pois em outros tópicos estão dizendo que é para começar do GRRF Eletrônica, onde vou "retirar fechamento", "marcar participação" e "nova abertura". Eu retirei o fechamento, mas na hora de marcar participação para colocar outra data, dá erro e não aparece nenhum comando de "Nova Abertura". O cliente quer pagar hoje e não estou conseguindo recalcular!

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 10:06

Larissa, faça assim:
Primeiro gere novamente a GRRF do funcionario com a data de vencimento normal, abra o programa GRRF eletronica e importe o arquivo gerado, clique no icone do computador que estara com o nome da sua empresa, e depois vai na aba de "movimento" que fica logo acima deste icone, Voce vai para o campo de abertura de movimento, clica lá embaixo onde esta escrito "nova abertura" e coloque a data de hoje, salve, veja se o funcionario esta participando e clique em "simular" para fazer uma simulação, sempre é bom simular antes de fechar, se tiver tudo certinho você fecha o movimento.

Prontinho, somente isso

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 10:25

Bom dia Larissa,
A sua pergunta tb era a minha dúvida, o nosso colega Fabio Roberto nos ajudou realmente. Obrigado Fabio pela força!

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 10:30

Larissa pelo que você inicialmente apontou está correto

no programa da folha de pagamento (onde coloco data de pagamento e movimentação). De lá eu exporto para o programa da GRRF Eletrônica, onde eu marco participação e faço o fechamento. De lá eu envio para o site da Conectividade Social ICP.
, você pode fazer dessa mesma maneira, gere o arquivo com a data do pagamento que vai acontecer a quitação, após isso importe para a GRRF Eletrônica e finalize com um procedimento normal de envio. Siga o que o Fabio Roberto apontou logo acima.

Espero que tenha ajudado !

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.