x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 944

GFIP 13° CNPJ com CEI

VANESSA MARIA NAZARIO

Vanessa Maria Nazario

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 16:55

Boa trde, colegas
Primeiramente quero parabeniza-los pelas ricas informações compartilhadas neste portal. Tem sido de grande utilidade já que sou nova nesta área.

Caros, segue a questão:

Preciso entregar a GFIP 13/2011 para uma empresa CNPJ que tem um CEI vinculado a ela.
No CNPJ não tem funcionários, somente pro-labore
No CEI possui funcionários

Enviei uma GFIP na modalidade 1 e recolhi o INSS porém fui tirar uma CND e diz que está faltando a GFIP 13/211 do CNPJ.

O que devo fazer? Enviar uma sem movimento só com CNPJ e excluir o CEI (pois exporto a folha de um programa) e outra com o CEI como empresa responsavel?

Meu medo é que ao enviar uma sem movimento do CNPJ sobreponha as informações já enviadas corretamente do CEI.

Desde já agradeço

PAULA CRISTINA Feitosa NUNES

Paula Cristina Feitosa Nunes

Prata DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 18:38

olá
Vanessa não envie a sefip em branco, reenvie a mesma sefip sendo que todos estejam na modalidade 9, como confirmação das informações enviadas anteriormente, agora se houver alguma correção, voce tera que excluir a que foi enviada e enviara anova sefip.

O conhecimento é a maior riqueza do ser humano.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.