x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 25.266

data pagamento grrf

André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2007 | 02:39

Há de se observar algumas regras descritas no manual do GRRF, como por exemplo:

- Se o trabalhador cumprir aviso prévio e este vencer antes do dia 07 do mês, deverá ser recolhido na GRRF além dos valores mensais, o valor do mês anterior ao da rescisão.

Eu discordo do que o Colega Douglas disse. Se o aviso prévio for trabalhado, a data de recolhimento deverá ser no dia útil imediatamente POSTERIOR ao do término do aviso, recaindo em dias que não haja expediente bancário o recolhimento deverá ser PRORROGADO para o dia útil imediatamente POSTERIOR.

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.
André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2007 | 15:36

Boa tarde

Quando o funcionário cumpre o aviso prévio trabalhado, na guia do GRRF, qual data de pagamento que devo colocar?, sei que quando o aviso é indenizado tem 10 dias para efetuar o pagamento, mas e quando é trabalhado?


Eu entendi que era a data do vencimento da GRRF, bom, de qualquer forma a dúvida dele ja deve ter sido sanda : )

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.
Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2007 | 18:14

Oi Monique,

pelo que eu entendi a colega Daniela procura saber sobre a data para o pagamento da GRRF, pois o título no tópico criado por ela foi:

"data pagamento grrf"


Creio que o Colega Douglas equivocou-se na resposta.

abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva


Elder Albuquerque

Elder Albuquerque

Prata DIVISÃO 1, Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 11:58

O pagamento da GRRF tem que ser feito um dia após o fim do aviso trabalhado, no mesmo dia do pagamento da Rescisão.

Elder Albuquerque
BERNHOEFT CONTADORES

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 12:09

como é trabalhado farei no ultimo dia que ele irá trabalhar com redução de 07 dias ou conforme os 30 dias para calculo rescisórios os 30 dias?

Elder Albuquerque

Elder Albuquerque

Prata DIVISÃO 1, Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 12:20

Conforme os 30 dias, pois mesmo ela optando por folgar os sete dias, o aviso continuará sendo de 30 dias.

Elder Albuquerque
BERNHOEFT CONTADORES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.