x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 5.430

GRRF com data de movimentacao errada

Joribeiro

Joribeiro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 19:06

Gente boa tarde,
estou com um problema serio gerei uma grrf com data de movimentação errada, como faço para corrigir o erro essa que inclusive já foi paga?
no aguardo
agradecida
Att. josilma

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 21:50

Boa noite Josilma
Entre em contato com á Caixa Econômica Federal
tel 0800 726 0104
Horário de atendimento de 7:00 ás 20:00

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2012 | 09:06

Bom dia Josilma,

Basta você preencher o formulário RRR - Retificação de Recolhimento Rescisório, item 2.2 e protocolar na Caixa Econômica Federal.

Vou anexar ao tópico, clique em: "Este tópico contém anexos", baixe, preencha corretamente.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2012 | 09:32

José bom dia,

Como a Josilma disse, o erro foi na GRRF, portanto o procedimento para correção foi o passado acima.

Basta você preencher o formulário RRR - Retificação de Recolhimento Rescisório, item 2.2 e protocolar na Caixa Econômica Federal.


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
erika de sa

Erika de Sa

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 10:23

Bom dia,

No meu caso errei a data de movimetação e o valor da guia de GRRF ,inclusive a que eu gerei ja foi paga,a funcionaria saiu dia 25/07 e eu coloquei a data de movimentação dia 23/07 gerei a guia e foi paga,hj ao organizar os papeis que é o dia da rescisão vi as datas erradas,inclusive a rescisão tinha gerado com a data de 23/07.Com resolver esse problemão????
Erika

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.