x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 882

Recisão de trabalhador temporario

lilian paula

Lilian Paula

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Vendas
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 22:53

no dia 31 de novembro assinei um contrato de trabalho temporário, que me garantia todos os direitos ferias, fgts, aviso prévio, tudo conforme clt assinado por mim e a agencia de empregos. no dia 03 fui desligada pois a informação do salario de 1718,00 reais estava errada, amanhã completa os dez dias para o deposito e nenhuma satisfação conforme o calculo que me foi passado o valor dessa rescisão sairia 2055,49 reais já que no contrato previa todos os direitos de um trabalhador efetivo, esse valor está correto?

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2012 | 07:57

Lilian Paula Bom Dia;

O fórum contábeis é publico, porem nosso principal foco é troca de informações entre profissionais que trabalham diretamente ligados a área contábil.

Para estes assuntos de natureza particular recomendamos procurar auxilio do sindicato da categoria para esclarecer ou pleitear direitos, o sindicato fornece auxílio jurídico (em sua maioria), caso o sindicato não resolva seu problema, então você pode ainda recorrer ao MTE ou a um advogado trabalhista;

O Fórum contábeis não estimula de forma direta ou indireta lides na relação de trabalho.

Em nosso acervo de tópicos há inúmeros assuntos trabalhistas esclarecidos, este espaço é público e livre para pesquisa.

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.