x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.576

calculo para media salario maternidade para desemp

Cassia Pimentel

Cassia Pimentel

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Sábado | 15 dezembro 2012 | 14:52

olá, trabalhei 15 anos em uma empresa e pagava o teto do INSS, fui desligada em 05/2011 e em 11 e 12/2011 trabalhei em outra empresa e pedi demissão, engravidei e tive minhas bebes em 11/2012, solicitei o salário maternidade e o INSS considerou 9 salarios para média dentro de 12 meses, porem o salario contribuição encontrado é metade do que esta no meu holerith, como disse eu contribuia com teto, será que eles tem um calculo especial ou devo pedir revisão da média, como faço para pedir revisao??

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Domingo | 16 dezembro 2012 | 20:51

Boa noite, Cassia Pimentel

Bem-vinda ao Fórum Contábeis.

Informo-lhe que este portal é direcionado a debater assuntos profissionais, e não para dirimir dúvidas de cunho particular (o seu caso), pois não temos competência para isto, até mesmo porque assuntos deste tipo envolvem um número de conceitos e preceitos de quantidade expressiva.

Sendo assim, recomendo-lhe entrar em contato pessoal com um profissional com experiência nesta área porque a atender neste tópico é fora de nosso alcance.

Na certeza de que você tenha compreendido minha argumentação, agradeço pela atenção dispensada.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.