x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.699

inss de 13 salario

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2012 | 16:53


A contribuição ao INSS incidente sobre o décimo terceiro salário deverá ser recolhida até o dia 20 de dezembro do ano correspondente.

At;

Dudu

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2013 | 18:10

Boa tarde Gabriela

O empregado doméstico, com o advento da Constituição Federal de 1988, artigo 7º, parágrafo único, passou a fazer jus ao 13º salário.

Fonte:clique aqui

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2013 | 18:31

A competência 13/2012 vencimento dia 20/12/2012
o valor á recolher é de acordo com os meses trabalhados
Recolhe no Darf

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2013 | 20:16

Gabriela Boa Noite

O site da previdencia social aceita sim a competencia de 13

basta voce colocar em qualquer campo a competencia que deseja recolher ou seja 13/2012.

voce esta confundindo o site tem 12 campos para voce recolher a gps e nao 12 meses.

ou seja na hora que voce for efetuar o calculo da gps voce nao deve olha para a numeroçao de campos que existe no site e sim colocar apenas a competencia que deseja recolher e emitir a guia.

qualquer duvida estou disposto.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.