x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.953

FGTS, Já sacado automaticamente antes...

Matheus Henrique da Silva

Matheus Henrique da Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Montador(a)
há 11 anos Sábado | 22 dezembro 2012 | 20:17

Olá pessoal, venho aqui muito desconfiado, perguntar sobre fgts, fui demitido sem justa causa, fui no ministério do trabalho e lá me deram a folha do fgts, o chefe me disse o quanto eu tinha e tudo mais, lá estava marcado tudo, junto com a multa, isso foi dia 21 agora de dezembro, e no dia 24 tenho que sacar lá, mas fui no sistema onlina da caixa ver um extrato e lá constava que já estava sacado o valor do meu fgts, tinha uma - (Menos) e o valor retirado, já antes da data, e mais um valor que ficou lá, o valor que ficou lá é a MULTA? e o que foi retirado é meu FGTS que está lá pronto para ser entregue quando eu der o papél para recolher o dinheiro?

Luciano da Silva Sant Ana

Luciano da Silva Sant Ana

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Financeiro
há 11 anos Sábado | 22 dezembro 2012 | 21:45

Se você não sacou, será necessário fazer uma RDT, solicite para o seu contador, infelizmente esse é um erro da CAIXA, que nós temos de pagar; a RDT excluirá a movimentação do saque indevido, que a CAIXA da minha região não explica por que acontece e o valor voltará para a sua conta do FGTS.
Att,

Luciano

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Sábado | 22 dezembro 2012 | 21:58

Boa noite, prezado Matheus


Bem-vindo ao Fórum Contábeis.

Permita-me informá-lo que apesar do Fórum Contábeis ser um portal público, sua estrutura é destinada a promover debates entre profissionais atuantes na área contábil, e não para dirimir dúvidas de cunho pessoal, como a sua.

Frente ao exposto, recomendo-lhe procurar uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima de sua residência, e lá pedir esclarecimentos, porque este problema envolve fatos estritamente particulares.


Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.