x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 723

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 14:03

Boa tarde Cristiane
sim, inclusive á competência 13/2012 que deve ser enviada até 31/01/2013(GFIP/SEFIP declaratória 13º salário)

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
CRISTIANE M DE LIMA

Cristiane M de Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 14:09

obrigado anya pela informação so que estou tendo dificuldades para enviar vc sabe me informar se o codigo de recolimento e o 115 mesmo?
quando eu clico no botão executar so aparece o relatorio de inconsistencias do fechamento será se vc pode me ajudar?

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 14:26

Cristiane se tiver pró-labore vc deve enviar mensalmente com as informações do empregador e valores do pró-labore na modalidade 1-declaração ao FGTS e a previdência.

Se não tiver movimento nenhum basta informar apenas a primeira GFIP marcando a opção Ausência de fato gerador (sem movimento) e só voltará a informar quando tiver movimento.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 14:31

Lembrando que neste caso á "GFIP 13/2012" também deve ser enviada até 31/01/2013

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
CRISTIANE M DE LIMA

Cristiane M de Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 17:30

boa tarde pessoal ainda to tentando enviar a sefip do 13 e ta dando erro 11118 não existe grf para impressão no arquivo selecionado será que elguem pode me socorrer....a e ao contrario da empresa mencionada a cima esta é mei e tem movimento so que eu não estou conseguindo imprimir a guia do fgts pois esta dando este erro mencionado...

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 18:41

Isso mesmo, era pra ter pago junto com a de dezembro a segunda parcela e junto com o mês de pagamento da primeira parcela tbm.

Vc tbm tem que enviar uma com a competência 13/2012 até 31/01/2013 mas apenas de informação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.