x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 635

Gravida Recontratação

leticia sousa

Leticia Sousa

Iniciante DIVISÃO 4, Vendedor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2013 | 17:50

Boa tarde!!! Fui contratada na empresa dia 24/09, fiquei sabendo que estou gravida no dia 05/12 e comuniquei a empresa!!! No termino do contrato de experiencia acertaram comigo e me mandaram embora, agora me chamaram de volta para começar dia 02/01, só que estou em uma filial, mesmo nome fantasia porem cnpj diferente. Como fica agora tenho que passar pelo contrato de experiencia? O que posso fazer para me resguardar?


ATT;

Leandro Gonçalves Rodrigues

Leandro Gonçalves Rodrigues

Prata DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Quinta-Feira | 3 janeiro 2013 | 17:58

Leticia,

Esse site é para troca de informações e experiência contábeis, fiscal e de pessoal.

No seu caso específico, não temos competência o suficiente para responder sua questão e qualquer resposta dada não servirá como garantia.

Por isso sugerimos a procura de uma assessoria de um advogado que melhor poderá dar a resposta que você busca com muito mais garantia e confiabilidade.

Boa sorte.

Abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.