x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 8.509

Qual a data correta para a movimentaçao do fgts

marcia rogeria ferreira da silva

Marcia Rogeria Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 13:30

boa tarde colegas, alguem pode me ajudar, com o novo aviso previo, qual a data coreta que informo na movimentaçao do fgts, a dos trinta dias do aviso que o empregado cumpri trabalhando ou a data de totalidade do aviso, no meu caso o empregado tem 5 anos na empresa ele tera a mais 15 dias de aviso, que data usar?

marcia rogeria ferreira da silva

Marcia Rogeria Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 13:50

oi Flavio, obrigado pela atençao, mas é muito confuso esta questao do novo aviso,ele recebeucomunicado de aviso dia 02/01/13,os trinta dias trabalahos dia 31/01/13. ai tem mais os 15 dias do aviso, que seria 15/02/13, seria esta a dt para o TRCT e GRRF?

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 14:04

Marcia, em se tratando de Aviso Trabalhado, convinha sondar o sindicato para os procedimentos, pois, alguns adotam os 30 dias de Aviso e o restante Indenizados e outros nao, OK ?
Att

marcia rogeria ferreira da silva

Marcia Rogeria Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 15:05

oi Flavio ja liguei ontem no sindicato e eles me informaram que o restante do aviso é indenizado, perguntei qual data eu colocaria no TRCT e eles tiveram duvida na resposta, retornei hj e ainda nao consegui falar com o advogado e nem com a pessoa que faz homologaçao.Acredito que nem eles nao saibam informar o que preciso.

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 15:23

Nesse caso, com a informaçao do sindicato, a data de saide do TRCT, GRRF e movimentaçao será a que foi calculada e projetada com os trinta dias do Aviso. Na Carteira é que será anotado o somatorio (45 dias).
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.