x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 678

Troca de cargo x CBO

deise menezes dos santos

Deise Menezes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 16:35

Boa Tarde,

Estou com dúvidas quanto a minha troca de função. O que ocorreu?

A empresa prometeu trocar a minha função. Minha função atual é Assistente da Qualidade. Prometeram trocar para um acima da função de assistente (coordenadora, analista, encarregada...). Mas vieram me dizer que quando vão cadastrar o nº da CBO, exige que inclua um curso superior, que para trocarem de cargo eu teria que ter uma graduação. Não acredito nisso, e gostaria de confirmar com vocês. Essa questão de graduação é algo interno da empresa ou é exigencia do cadastro da CBO? Se a empresa quiser me contratar como Coordenadora, analisar ou que seja, encarregada, ela poderia mesmo eu não tendo um graduação?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 16:38

Ola Deise

Este forum é destinado a troca de informações entre profissionais da area.

No que diz respeito a assuntos particulares, aconselhamos procurar assistencia juridica/contabil. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.