x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.323

Compensação do salario maternidade no 13º salario

SELMA PEREZ DA SILVA TRANCOSO

Selma Perez da Silva Trancoso

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Tributário
há 11 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2013 | 11:46

Olá pessoal, estou com um grande problema. Paguei a GPS do 13º salario porém esqueci de fazer a compensação do salário maternidade. O que faço agora? Recebi a informação de que não posso mais compensar este valor. isso está correto? Só posso compensar na guia do 13º? Me ajudem por favor pois estou fazendo a declaração do 13º na SEFIP e penso que posso lançar essa informação e ficar com este crédito para compensar posteriormente.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2013 | 12:29

Bom dia Selma

Neste caso vc deve entrar em contato com o INSS através do 135

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2013 | 13:51

Bom tarde Selma
o tel 135 INSS atendimento á pessoa física e jurídica não existe atendimento distinto

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.