x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.323

rescisão indenizada

FATIMAAPARECIDA DA SILVA KONNO

Fatimaaparecida da Silva Konno

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 08:53

Bom dia!! uma empresa aqui foi vendida, uma das funcionárias se encontra grávida de mais ou menos 4 meses,eu sei que eles vão ter que indeniza-la o restante da gravidez e a licença maternidade + 2 meses conforme a convenção.Minha dúvida é como lançar essa rescisão é a primeira vez que vou fazer esse tipo de rescisão, no meu sistema já verifiquei só tem indenização do artigo 479,como que poderia lançar? e tbm o fgts vai ser depositado de uma só vez? ou é só o salario e 13º e férias? ah o aviso acho que vai ser indenizado, se puderem me ajudar ficarei grata.
Att Fátima.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 10:35

Ola Fatima,

Troca de proprietarios não é motivo para rescisão, os novos proprietarios ficam com o passivo trabalhista, quando ao seu sistema, entre em contato com o SAC. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.