x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 1.362

Pagamento caixa

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 10:47

Bom dia Marcos,

Especifique melhor sua dúvida, ficou muito vago.

Alguém sabe me informar o que a caixa esta agendando pagamento de que?


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 10:50

Eu tbm não entendi como não peguei o pis mais consegui ligar agendar na opção 2
Foi publicado no jornal sem maiores esclarecimentos, neste caso te aconselho á comparecer á agência da CEF mais próxima e sanar á dúvida

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 14:14

Gente,
Está uma loucura isso, todos os funcionários estão me perguntando e eu não faço a mínima idéia do que se trata...

Lembrando que no ano passado teve um boato sobre um pagamento "extra" do PIS, que depois foi desmentido...

Será que isso também é boato??

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 21:43

Neste caso depois que vc liga digita o pis é agendado uma data para comparecimento á caixa, no meu caso dia 23 e algumas pessoas que sacaram o pis tbm foram agendadas, basta comparecer e conferir o que realmente está acontecendo, vou esperar o dia 23 já que não se consegue maiores esclarecimentos pelo telefone

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2013 | 11:11

Anya, vc recebe o abono do PIS?

Pergunto pq vi algumas pessoas comentando que esse valor é sobre o abono do PIS, porém eu nunca recebi abono e nem tenho direito, ontem quando liguei também foi agendado uma data para mim - dia 29 -

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2013 | 17:25

Boa tarde Vanessa
Eu tbm nunca recebi abono do pis pq não tenho direito, como estou agendada para dia 23 vc saberá com antecedência

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 11:34

Bom dia Anya,

Fiquei curiosa, você recebeu o tal abono?

Todos os funcionários aqui estão esperando o dia de ir sacar.

O meu ficou agendado para 29/01...

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 11:42

Bom dia Vanessa ainda não compareci na caixa,pq é após 23/01 como hoje é 25 vou na segunda feira

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 01:09

Bom dia Vanessa

Compareci a caixa saldo zerado, como não foi informado o ano em 2014 retorno na mesma data. Enfim, não existe valor nenhum a ser pago pela CEF

O pis que é um direito do trabalhador continua sendo pago anualmente a todo trabalhador que tem direito a receber.(nada haver com a dúvida do tópico)

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 08:22

Bom dia Anya!

É, já esperava que seria assim... Governo liberando dinheiro??? Só em sonho rsrs, mas confesso que já me imaginava no shopping com várias sacolas!!!

Vamos para a realidade, que o único dinheiro que chega para nós, vem do trabalho.

Obrigada por me avisar!

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.