x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 16.320

Ficha de Controle de Sal. maternidade

Carla Monteiro Borba

Carla Monteiro Borba

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2007 | 21:03

Olá colegas,


PEgando carona no assunto, eu não sabia que precisava preencher um cotrole a parte, achei que era só abater o valor da GPS e depois informar na SEFIP. É realmente necessário? Qual o procedimento que a empresa deve tomar em casos de empregada que entra de licença?

Desde já agradeço

Carla

Conceição Lupo

Conceição Lupo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 09:43

Carla, bom dia ! É bom que você mantenha o atestado original anexado a uma ficha de salário maternidade. Já sofremos fiscalizações do INSS em que foram pedidos esses documentos e as fichas de salário família com as cópias de certidões de nascimento e carteiras de vacinação. Isso foi feito para que houvesse a comprovação de que os valores deduzidos a título de FPAS eram reais. Um abraço !

Conceição Lupo

Conceição Lupo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2007 | 15:47

Oi Cristiane ! Já estou mandando.
A propósito... fiquei muito contente de ver que você é de Campo Mourão pq nasci na cidade vizinha à sua: Fênix. Moro aqui em São José dos Campos mas sou pé vermelho com muito orgulho ! Um abraço !

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 20 outubro 2009 | 19:34

Boa Noite Fabiola Pacheco e Silva!!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, informo que nesta mesma postagem você encontrará o modelo de que necessita.


Lembre-se que, de acordo com as Regras do Fórum, não é permitido postar sem antes fazer uma pesquisa sobre o assunto e, para fazer o Download do anexo, basta seguir as instruções constantes nestas mesmas Regras do Fórum, que, por comodidade, transcrevo abaixo:

Como fazer download dos anexos:
Ao acessar algum tópico que contenha arquivos anexados, quando abrir-lo você verá uma pasta semi-aberta, o título do tópico e logo à frente verá a seguinte frase sublinhada; Esta mensagem contém anexos e uma seta verde apontado para algo semelhante a um HD.
Clique e aparecerá uma janela com a relação dos anexos existentes
Clique no arquivo desejado e salve no local que você escolher.
Ao fim do download abra a pasta e clique no arquivo para abri-lo ou descompactar, se for caso.
Se o arquivo estiver compactado, recomendamos que você instale o WinZip para descompactá-lo.
Outra opção também é utilizar no rodapé da pagina, onde tem a figura de um disquete Fazer Download do Anexo, então basta clicar na figura e repetir os procedimentos indicados no parágrafo acima.




Caso persistirem as dúvidas, volte a postar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Sexta-Feira | 29 julho 2011 | 17:15

Boa tarde Joicy

O arquivo em questão está anexado a este tópico, basta clicar abaixo em "Este tópico contém anexo(s)" e fazer o download.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
JOICY NASCIMENTO DE ARAUJO

Joicy Nascimento de Araujo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2011 | 10:48

Bom Dia.

Alguém pode me ajuda, estou fazendo o preenchimento da Ficha de Salário Maternidade, no quadro referente ao afastamento e sálario, no campo salário, surgiu uma dúvida.
A funcionária além de recebe o salário fixo de 625,00 ela recebe tb o salário família de 20,74, a minha dúvida é eu tenho que calcular os dois valores e colocar no campo salário ou eu só coloco o salário base ( salário maternidade ) ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.