x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 991

gisele aparecida rodrigues vaz

Gisele Aparecida Rodrigues Vaz

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 11:01

nao recebi meu pis de acordo com a data do meu aniversario e fui no davogado que o ministerio do trabalho me informou para levar a rais e tenho um adudiencia dia 31/02/2013 quero saber se vou receber se tenho direito e se ele nao declarou a rais no tempo certo quem recebe a multa?

GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 14:12

Olá boa tarde Gisele!

É impossível você ter uma audiência marcada para o dia 31/02/2013!!

Esta data não existe no calendário, o mês de fevereiro de 2013 tem apenas 28 dias.

Este assunto você pode resolver com o seu advogado, ele poderá te informar com mais precisão pois está com os documentos em mãos.

Boa sorte.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
GILBERTO OLGADO
Consultor Especial

Gilberto Olgado

Consultor Especial , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 26 janeiro 2013 | 11:34

Bom dia Gisele!

Agora ficou mais claro sua questão, creio que os colegas poderão ajudá-la.

Eu acredito que esta multa é pelo atrazo e não deve ser repassada para o cidadão, é do governo.

O que pode ter é uma correção dos valores à receber, mas como falei, vamos aguardar alguma pessoa da área nos informar.

Atualmente não estou trabalhando na área trabalhista e não tenho como te informar com precisão.

Abraços

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.