x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 543

sefip tabela do inss

Claudomar Aguiar de Souza

Claudomar Aguiar de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Recursos Humanos
há 11 anos Domingo | 3 fevereiro 2013 | 23:18

Prezados boa noite. Alguem pode me ajudar. Trabalho numa empresa frenetica e ocorre demissoes e admissoes o mes todo. Ocorre que no mes de janeiro no dia 02 tive que fazer rescisões e ainda não havia saido a tabela nova do inss. Quando veio a atualização da tabela ja havia pago a rescisão, no final do mes rodei a folha de pagamento e com a nova tabela acabei descontando a maior o inss do funcionario e o meu sefip na fecha, bem como o sefip não esta calculando o inss da parcela indenizada do decimo tercerio porque a rescisão ocorreu antes do dia 15.Acho um erro do SEFIP, pois no inicio do mes não tinhamos a tabela nova do inss. Como iriamos prver est situação? Existe alguma saida para este problema? Alguem poderia me ajudar?

Agradeço a atenção de sempre. Claudomar

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 09:34

Ola Claudomar,

Como não da mais para descontar do empregado, a empresa deve arcar com esta diferença. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.