x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.361

13 salario complementar

Michelle Lima Chaves de Castro

Michelle Lima Chaves de Castro

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 17:54

Boa tarde pessoal!

Preciso de ajuda!

Reajustei os salários pela data base agora em janeiro, mas retroativo a 1 de setembro, fiz os calculos de 13º salario complementar e lançei no meu sistema, porém a SEFIP não esta calculando este valor de INSS sobre 13º complementar.

Como devo fazer?

Essa diferença tem que ser lançada na SEFIP 13/2013, como faço isso?

Como recolher a diferença do INSS 13º competencia 2012?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 23:42

Boa noite Michelle

clique aqui

Caso vc tenha lançado manualmente, confira as incidências o prazo para pagamento diferença 13º salário era até 10/01/2013

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Michelle Lima Chaves de Castro

Michelle Lima Chaves de Castro

Bronze DIVISÃO 3, Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2013 | 14:39

Boa tarde Anya!

Sim sei que era até 10/01, porém o sindicato só passou agora no final de janeiro o valor do dissidio,lancei manual na folha de janeiro, mas a SEFIP não calcula INSS sobre décimo complementar na folha de janeiro.

Não sei como fazer, quando envio a Sefip de janeiro, aparece lá no colaborador o valor de 13º mas o INSS não entra no calculo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.