x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 733

Dúvida PESSOAL na relação de Trabalho *Trancado*

Rita de Cassia Maciel de Oliveira

Rita de Cassia Maciel de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Operador(a) Caixa
há 11 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2013 | 20:08

Gostaria de Saber sobre minha carga horaria no mercado em que trabalho se esta correta pois tenho minha duvidas.
Bom trabalho das 7:00 as 11:00 e das 13:00 as 20:00 isso de segunda a sexta, no sábado trabalho das 7:00 as 11:00 onde sou liberado esse horário pois vou para meu curso técnico a tarde, onde já e considerada como minha folga que é somente meio período uma vez na semana.
Já no domingo trabalho das 7:00 as 13:00 que é o horário que o mercado fecha.
Eu ganho meu salário minimo 705,00 e 200,00 de horas extras, não sei se esta certo pois eu trabalho todos os domingos do mês e feriados em que o horário é o mesmo do domingo.
Gostaria de saber se minhas H.E. estão certas, minha folga também (sendo meio período)?

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 07:45

Rita de Cassia Maciel de Oliveira Bom Dia;

O fórum contábeis é publico, porem nosso principal foco é troca de informações entre profissionais que trabalham diretamente ligados a área contábil.

Para estes assuntos de natureza particular recomendamos procurar auxilio do sindicato da categoria para esclarecer ou pleitear direitos, o sindicato fornece auxílio jurídico (em sua maioria), caso o sindicato não resolva seu problema, então você pode ainda recorrer ao MTE ou a um advogado trabalhista;

O Fórum contábeis não estimula de forma direta ou indireta lides na relação de trabalho.

Em nosso acervo de tópicos há inúmeros assuntos trabalhistas esclarecidos, este espaço é público e livre para pesquisa.

Agradeço a compreensão;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.