x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 525

Debitos com Previdência

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2013 | 13:07

Boa tarde,

Gostaria de pedir uma orientação sobre o seguinte,meu cliente é prestador de serviço e seu contador não enviou a SEFIP de 5 meses no ano passado,agora para conseguir receber pelo serviço prestado o mesmo deve entregar as guias de recolhimento pagas para o seu cliente, onde o mesmo levará junto a caixa econômica para dar continuidade com a obra,o que eu poderia fazer para resolver essa situação??
muito grato!

Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2013 | 13:21

As GFIPs são processadas todas as quinta feira, ou seja, você enviando ela hoje, elas vão ser processadas na Previdência Social quinta feira da semana que vem. Mas isso não impede de você confeccionar as guias e efetuar seus pagamentos.

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13
TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2013 | 14:06

Boa tarde Vagnuenes,

Entendi, o problema é que ele não era meu cliente no ano passado, como eu posso calcular essa guias se não sei quantos funcionários ele tinha, alguma sugestão?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.