x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 49

acessos 9.598

Caged - dúvidas

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 1 março 2013 | 12:17

Bom Alef

O CAGED é enviado com data mês demissão e admissão em CTPS, verifique se o funcionário já está com baixa na CTPS neste caso não precisa vc enviar

No caso de sentença judicial data do desligamento do empregado na empresa conforme sentença, 21/12/2012 neste caso a empresa envia o CAGED em atraso e paga a multa no darf

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 março 2013 | 12:17

Bom dia,

Alef,

Se você não informou, deverá fazer o acerto com a inclusão ou exclusão com as informações do empregado.

Se trata-se de reconhecimento de vínculo, você deverá enviar o acerto pela competência de admissão informando o empregado e posteriormente enviar também com a da rescisão.

Lembrando que terá que recolher o DARF da multa por falta de entrega.

Saudações,

Tiago de Lannes

Pâmella Pretel

Pâmella Pretel

Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 1 março 2013 | 13:33

Pessoal, estou já ah depois meses tentando enviar o caged acerto e não consigo.

O que eu faço, eu gravo o arquivo da competência normal. Nesse mesmo arquivo, eu tenho cadastrar os acertos e ele simplesmente não salvam. Não aparece nenhuma mensagem, e quando eu saio da tela, apaga todas as informações cadastradas.

Eu converti o arquivo em acerto pra ver se os acertos deveriam ser cadastrados lá, mas os dados ficam fechados para cadastro.

Não sei o que fazer,
já mandei email para o CAGED mas depois de um mês de espera, eles dizem para olhar no manual. O problema, é que o lugar que é pra salvar, não salva.

Alguém já passou por isso?

obrigada

ADRIANO AZEVEDO

Adriano Azevedo

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 13:32

Maria Ap Dorta bom dia,

Estava com este mesmo problema dizendo que o cartão não estava na leitora.
Aconteceu o seguinte: O cartão que tenho para transmissão dos arquivos aqui na empresa é o E-CNPJ. Por ele transmito todos as GFIPs e transmiti a RAIS 2012 sem problemas. No caged sempre acusou o erro acima, então utilizei o E-CPF do dono da empresa e transmitiu sem problema algum.

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 08:25

bom dia!

mes passado consegui enviar o cagede pelo chrome, mas esse mes nao estou conseguindo, aparece uma mensagem:
tipo de certificado nao reconhecido

alguem ta ou teve esse problema?

minha paciencia ja esgotou com esse cagede,nao tem condiçoes de trabalho.

Davi da Silva Herrera

Davi da Silva Herrera

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 09:02

Vanessa,

Tive esse mesmo problema. Como tinha vários certificados instalados na máquina ficava acessando o repositório e nada. Para resolver deixei apenas um certificado instalado e deu certo.

Aline Marques

Aline Marques

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 09:13

Bom dia pessoal estou com o mesmo problema do Paulo, já liguei lá eles me informaram que o erro estava no java já atualizei já exclui e nada..
Acabei de enviar um email para eles para tentar resolver..
Vamos ver o que vai dar.

Att,
Aline Marques
joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 13:19

Vocês já tentaram em outro computador? Ou transmitir pelo IE?


eu ja tentei em todos e nada,so nao tentei em outro computador mas liguei pra um escritorio e lá eles estao mandando pela forma antiga

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 13:24

boa tarde

Paulo, que forma antiga? Seria o aci windows?


a forma antiga que eu falo é sem ser pelo icp(empresas tem tem acima de 20 funcionarios sao obrigadas a mandar pelo icp)

hoje tentei novamente pelo icp e nao deu certo,mandei de forma normal e deu certo.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.