x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 4.231

Wendy Santos Cordeiro

Wendy Santos Cordeiro

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 13:54

Boa Tarde pessoas do fórum,

preciso de ajuda tenho uma funcionária que vou fazer uma rescisão aí quando fui tirar o extrato dela tinham competências não localizadas,ou seja não estavam pagas,mas não olhei mês a mês nas pastas da empresa e todas estavam pagas.
Verifiquei que foram recolhidos em PIS diferentes e agora?
Faço uma RDT? Mas como fazer?Não tenho nem idéia por onde começar me ajudem...

Jefferson Machado

Jefferson Machado

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 16:26

Olá Wendy, baixe o formulário RTD no site da caixa, preecha de acordo conforme os campos, mande junto copia da ctps (foto, qualificação, contrato de trabalho e PIS) , geralmente demora 2 dias para a regularização.

Espero ter ajudado.

Att.

Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3
nina fraia

Nina Fraia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 16:11

olá!!! como preenche o campo 5 - Retificação da Remuneração sem Devolução de FGTS
pq no meu caso ela tinha 2 pis. . puxei o extrato esta faltando alguns meses, qual a remuneração que eu tenho que por do mes e ano q ela entrou? e a competência qual e? ela tem 10 meses que falta o FGTS, não em sequencia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.